quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


Blog: Sweet Girl Blog

4
Olá pessoas, hoje nós vamos falar do blogger Sweet Girl Blog , A dona éh a Laryssa !


Nome do blog : Sweet Girl Blog 

Nome da Dona : Laryssa Holanda 

Data da fundação do blog : 11 . 07. 09

Banner :



O blogger  Sweet Girl Blog, fala sobre tudo ! Mais tudo mesmo, o lay dele, éh muito legal, éh punck com cute, mais essa mistura virou Glamour , e ficou de arrazar, tem gente que faz um blog cute e punck , mais não fica muito gatinho não, mais esse misturos, então esta no balacubaoo



Nota : 10,00




Mileeh Lordeiro

4 comentários:

Mundinho Extra ! disse...

Oie, amei o desing do seu blog !
Se der, passa no meu blog !
http://mundinhoextra.blogspot.com/

Maria Eduarda disse...

oie amei o blog achei lindo!
queria que vc avaliace o meu blog
se der segue taa jaa to seguindoo

oespacoadolescente.blogspot.com

CAPRICHO DAS ARTES disse...

PERDI VÁRIOS SEGUIDORES COM ESTA LOUCURA!!!!!!!!
ESTOU TE SEGUINDO PASSE NO MEU CANTINHO, E SE GOSTAR ME SIGA TAMBÉM!!!!!!!
http://usinadoartesanato.blogspot.com/

Mikah ミカ disse...

muitoo lindo seu blog to seguindoo... segue de volta?
swett-girls.blogspot.com

Postar um comentário