quarta-feira, 26 de janeiro de 2011


Blog : Garotas Chiclethê

4
Olá pessoinhas, aqui éh a Mileeh , e hoje vamos falar do meu blog , como a mac falou do dela, EU TAMBEM POSSO XD ! O blog Garotas Chiclethe fala de varios assuntos, como moda, make, famosos e muito maais 


Lá éh muito legal, fala de  tudo um pouco!  (menssagem do capricho space) , 


Nome da dona do blog ou apelido : Mileeh Lordeiro

Nome do blog: Garotas Chiclethê  

Idade do blog : 01/01/11


Idade da dona : 10 
Nota : 10,00 


Mil Beiijos



Quem quiser que nós avaliamos seu blog, COMENTA ... bjuu


Mileeh Lordeiro


4 comentários:

Cantinho de Sarah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cantinho de Sarah disse...

Ola Mileeh, você colocou no meu blog que eu copiei a postagem "Nova Onda" de algum blog, e você não lembra qual... Mais você está enganada, pois vi isso no jornal da tarde, da emissora rede Globo. Espero que entenda! Bjsss fofaah

Cantinho de Sarah disse...

Aqui, você pode avaliar meu blog também??? Obrigada! Amei seu blog...

Cantinho de Sarah disse...

KKkkKKKKKKK' Segui e participa da promoção do blog: www.s2superteen.blogspot.com

Postar um comentário